1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 18


Pov. Kathe
Nem eu mesma sabia por que eu havia o beijado, mas foi muito mais forte que eu depois do “WOW” de surpresa de Justin ficou um silencio mais um silencio muito gostoso. Lavei a louça e fomos pra sala colocamos no TNT estava passando um filme que nem reparei no nome, mas era legal enquanto estava assistindo ficava olhando de rabo de olho pra Justin que estava ao meu lado e simplesmente fiquei imaginando se seriamos uma família feliz assim que agente fosse casados oficialmente.
Fui tirada dos meus devaneios com um gemido, olhei pra Justin que olhava atento pra TV que estava em uma cena de sexo, fiquei vidrada naquilo, fazia tanto tempo que não fazia aquilo, então comecei a ficar inquieta no sofá, respirar fundo, rodar a cabeça, fazer barulhinhos com a boca e bom não preciso citar que já estava mais que molhada não é?
- Quer mudar de canal?- perguntou Justin com aquela voz rouca e sexy

- Não tudo bem – Falei o olhando
Passamos a tarde assistindo filme e quando Yasmine Chegou ainda brincamos um pouco com meu bebe. È tão fofo ver Justin e Yasmine juntos ele riam de tudo, fazia caretas iguais, apesar de que desde quando Yasmine começou a falar e andar ela faz coisas muito parecidas com as do pai agora ela com a mania do “SWAG” e eu até acho fofo, mas tem hora que irrita.
- Mamãe hoje a tia Ki disse que vai ter passeio na cola e que bai tudo mundo – disse Min super animada
- Eu não sei se a senhorita vai não – disse assim que senti um aperto no meu coração
- Kathe ta tudo bem?- perguntou Justin confuso
- To sim é... Vou tomar um banho – falei gaguejando
Não consigo decifrar o que senti na hora em que Min falou “Tia Ki” me veio um arrepio na espinha e acho que fiz careta pro Justin perceber. Fui pro quarto separei uma roupa e entrei no banheiro já me despindo e indo para o Box liguei o chuveiro, durante meu banho veio em minha cabeça as cenas do filme, mas foi rápido e depois um aperto maior do antes  veio em meu peito. Sai do banho me deparando com Justin em meu quarto.
- Vou dormi aqui hoje tudo bem?- perguntou com receio
- Ok- respondi meu distante
- O que você tem? Depois que Yasmine falou sobre o passeio você ficou estranha- falou se aproximando de mim enquando terminava de colocar meu baby doll
- Não tenho nada, foi apenas um aperto forte no coração e como minha mãe diz “coração de mãe nunca se engana” e tenho medo de algo acontecer a ela porque na creche nunca teve passeio – tentei me explicar- Eu não quero que ela vá – falei cabisbaixa.
- Amor vai ficar tudo bem afinal vão todas as crianças não precisa se preocupar- disse e por fim me deu abraço
Descemos e jantamos a janta foi extremamente silenciosa depois lavei a louça e fui colocar Min pra dormir. Com muito custo Yasmine dormiu ela estava muito agitada parecia que comeu um quilo de açúcar.
Voltei para o quarto e Justin estava deitado assistindo TV deitei-me ao seu lado e o mesmo me puxou fazendo então eu me aconchegar em seu peito. Justin fazia desenhos imaginários no meu braço provocando certos arrepios em mim, levantei do seu peito e fiquei o encarando tentando entender o porquê de eu não conseguir ficar longe dele e enquanto estava longe não parar de pensar em como ele estava, se estava namorando entre outras coisas eu simplesmente não entendo como ele me fez ficar tão viciada, vidrada, apaixonada não nem que nome dar pro que sinto por ele.
Ninguém falava nada naquele momento estávamos tentando desvendar nossos mistérios através de nossos olhares, descobrir nossos pensamentos, desembaralhar nossos sentimentos. Justin foi se aproximando e ficou na mesma posição que eu, sentado sobre os joelhos, com a mão direita fez carinho em minha bochecha fazendo-me fechar os olhos e apreciar aquele momento sentia falta dos seus toques, Jus se aproximou e meu deu um beijo na mesma bochecha que ele acariciou mais foi um beijo demorado, ele juntou nossas testas e nossos olhares se voltaram pra boca um do outro, mas logo em seguida voltamos o olhar olho no olho, selamos nossos lábios em um selinho calmo senti algo molhado passar em meus lábios, era ele pedindo passagem para um beijo.
Era um beijo que mostrava tudo que sentíamos, estava tudo misturado, não conseguia descrever só que estava sendo ótimo poder sentir os lábios dele no meu sem me sentir incomoda, o beijo era calmo, delicado com caricias simplesmente um beijo fofo como se ele tivesse acabo de me pedir em namoro, sentia falta de beijá-lo assim e agora parecia que o mundo havia sumido e só estivéssemos nós dois, sem preocupações. Suas mãos desceram levemente e delicadamente ao encontro a minha cintura provocando certos arrepios, ele sabia onde e como me toca por isso e por outras coisas que eu o amava muito. Passei minhas mãos sobre seu ombro e entrelacei minhas mãos em sua nuca enquanto aproximávamos ainda mais nossos corpos. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, pareciam que aviam sido feitos sob medida, pois o encaixe era perfeito como se fossem para ser um só. Ficamos minutos assim, só nos beijando apreciando o momento, matando as saudades vamos se dizer assim, mas logo bateu a imensa falta de ar, mordi levemente seu lábio inferior fazendo-o sorrir e terminarmos o beijo com vários selinhos, ficamos com as testas colocadas e eu apreciava cada detalhe de seu rosto.
Selamos nossos lábios e senti algo úmido sobre meus lábios, cedi à passagem pedida por ele. Seus lábios faziam-me perder a razão, me deixando viciada e isso comprovava que o homem da minha vida estava em minha frente. Senti um ar frio em minha barriga e as mãos de Justin chegar suavemente ate um pouco a baixo dos meus seios fazendo-me ter uma arrepio gostoso e ficar corada, como se fosse a primeira vez que estivéssemos fazendo isso era incrível a sensação de sentir o toque dele sobre mim, levantei meus braços para ajudá-lo a tirar minha blusa e assim ele fez e começou a distribuir beijos delicados alternando entre o meu ombro e pescoço. Em meio aos beijos fomos deitando devagar na cama com ele sobre mim ainda beijando meu pescoço, foi fazendo trilhas de beijos ate meu busto dando beijinhos sobre meus seios afora desnudos seus beijos foram descendo passando por minha barriga fazendo-me solta um risinho baixo pó conta da cosquinha Justin calmamente colocou seus dedos indicadores em meu short fazendo o mesmo deslizar sobre minhas coxas quando suspendi um pouco o quadril. Voltando a beijar-me, um beijo calmo, mas um pouco mais rápido que os outros.
Trocamos de posição sendo assim eu por cima dele, assim como ele eu dava beijos calmos, doces e intensos em seu pescoço e em seus lábios. Desci meus beijos calmamente ate o começo de sua bermuda e me livrando da mesma sentei sobre seu membro que estava bem visível o voltei para meu ponto preferido seus lábios, com isso tudo os choque de nossas intimidades, os beijos com misturadas emoções eu me sentia virgem e adolescente outra vez nunca tivemos esse carinho todo a não ser em nossa primeira vez juntos e poderia dizer que essa seria a minha terceira melhor noite da minha vida primeiro por estar com ele segundo por estar matando minhas saudade e por ultimo reatando o nosso laço e mostrando que ainda nos amamos.
Despidos, sem peças nenhuma impedindo-nos de sentir pra prazer Justin penetrou fazendo-me soltar um gemido rouco, entrelaçamos nossas mãos e ficamos nos olhando nos olhos transmitindo as emoções sentidas naquele exato momento, não havia nada de rapidez tudo era feito com calma pra podermos sentir um ao outro. Gemidos ecoavam em meu quarto, percebi que Justin estava cansando então resolvi ajudar um pouco também trocamos de posição sem nos desgrudarmos e mais uma vez tudo de vagar apenas apreciando um ao outro.
Amávamos-nos e pela primeira vez em anos poderia dizer que essa era à noite em que fiz amor com ele, não que as outras não tenham sido, mas essa superou todas. Senti minha vagina se contrair, basicamente engolindo o membro de Justin, senti jatos me preencherem e assim gozei, sentindo-me aliviada e cansada.
- Senti sua falta- sussurrou Justin. Não respondi apenas lhe beijei e deitei ao seu lado me aconchegando em seu peito, não conseguiria falar o que estava sentindo, pois nem eu entendia.
- Eu te amo – falei antes de apagar em seus braços.











Bom amores esta ai o tao esperado capitulo(espero que tenha sido mesmo esperado)
Demorei eu sei, mas tive motivos.
A partir de agora quero ideias sobre o próximo capitulo. Pode ser ate parágrafos okay?
  

7 comentários:

  1. aaaaaah continua ,está perfeito serio mesmo.
    desculpa eu não vou falar idéias porque eu to sem idéias ta bom ? beijos s2

    ResponderExcluir
  2. ~Leitora nova~ Amei sua ib, teu blog é lindo!
    Ahh que fofa a Yasmine, como comçei a ler agr, n comentei nos capitulos anteriores, mas confesso que chorei demais, com a carta que o Justin fez quando a Yasmine nem havia nascido ainda! Ah que vadia é a Kiara a tia da creche qua a Min tanto fala, espero que a Kathe não a deixa ir :)
    mas que capítulo perfeito amei, sério mesmo ficou perfeito!
    Não irei dá opinião pois estou sem criatividade, mas no próximo prometo que deixarei alguma opinião :)! Continua?!
    @BiebsDaMelanie

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Claro que era esperado *-*
    Poxa eu queria que vinhesse logo o casamento ^^ e no casamento ela descobrir que tá grávida ai que emocionate kkk'
    Beijos&MuitoGloss

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova >.< Awnn tá tudo muito lindo! Tô amando!

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ~~ to super amando sua ib, serio.
    Ta tudo perfeito
    Continuuua logo princesa <333
    @mrssswaggg
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Continua!!! To amando!
    A minha idéia é q a yasmine seja seqüestrada pela profª e o justin ira brigar cm a kate

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...