1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 17


Pov. Kathe
Três meses se passaram.
Aceitei o pedido de Justin mesmo achando que estamos sendo muito precipitados nisso, estamos ou pelo mesmo eu estou tentando pegar a confiança que eu tinha com ele antes de volta até que esta dando um pouco certo já interagimos um com o outro melhor que antes de vez enquando agente dorme junto mais não acontece nada, mas tenho que confessar sinto falta de ter um homem me dominando, me tirando suspiros também 2 anos sem fazer sexo.
Yasmine estava indo para a creche já que eu estou trabalhando e Justin também, mas ainda temos a Babá já que às vezes da a louca na gente e resolvemos sair, bom ela agora q esta na creche não para de falar em uma amiguinha que na verdade e uma das tias da escola, não gosto muito dessa amizade já que tantas coisas aconteceram por ai nessas “amizades” de crianças e adultos.
Bom hoje meu dia não vai ser tão cansativo como ontem só iria escolher as cores para a fachada de uma casa que eu estava decorando, muita gente acha que decorar casa não cansa mais cansa sim ainda mais quando temos q fazer a planta da casa, saber o gosto do cliente, visitar o ambiente uma vez por dia pra ver se estar certo ou não, as vezes ajudar a arrumas coisas e quando estiver tudo pronto ajudar a faxineira da empresa a limpar o local e entregar tudo bonitinho pro cliente, cansa muito, muito mesmo. Sai mais cedo do serviço costumo sair por volta de umas 17 horas, pois passo na creche pra pegar meu bebe mais hoje sai às 15 horas.
Justin não tinha arrumado um emprego ainda fazia uns biquinhos e às vezes me ajudava com as plantas das casas que eu decoro. Ele ficou muito bravo comigo quando Yasmine entrou na creche, pois ele queria ficar com ela, mas eu expliquei que ela tinha que conviver com mais pessoas pra virar um ser social e não um anti-social como ele que não podia ver ninguém que já rosnava (risos) e então ele aceitou mesmo estando bravo.
Cheguei em casa tentando decifrar a merda que tava tocando no radio que estava no ultimo volume.Abaixei o radio e escuto uns ruídos e logo após uns gritos.
- QUEM A BAIXOU O RADIO?- gritou Justin estressado.
- Eu?- disse obvia
- Ah oi amor tudo bem?- disse me abraçando e me dando um selinho
- To bem, mas que diabos você tava fazendo pro som ta nesse volume?- perguntei curiosa
- Nada. Tava na cozinha procurando algo pra comer. Acabei de chegar - respondei indo pro sofá
- Ah entendi- disse sorrindo
Porra só agora vim perceber que o Justin ta gostoso pra caralho ele estava de bermuda caída mostrando o elástico branco da sua cueca e sem camiseta.
- Da pra falar comigo, ou vai fica no mundo da lua?- perguntou ele me tirando dos meus devaneios
- Desculpa o que estava falando?- perguntei tirando meu salto.
- Como foi o trabalho?- perguntou novamente
- Ah foi legal, nem to cansada- sorri
- Hum – resmungou ele
Subi pro quarto e coloquei um vestidinho solto e fui pra cozinha comer algo.
- Amor faz pra mim também?- perguntou Justin chegando à cozinha
- Vou pensa no seu caso- respondi abrindo o armário e pegando um pacote de macarrão
-Nossa! Maldade – falou e me abraçou por traz e beijou meu pescoço
- Maldade nada – disse respirando fundo
não atenta Justin”- pensei e Justin me soltou
Coloquei o maçarão na água que já estava fervendo e me virei para o balcão para preparar o molho em outra panela pra ser mais rápido.
- Amor posso te pergunta uma coisa?- perguntou receoso
- Já perguntou, mas pode fazer outra pergunta- falei zombando com ele
- É assim sabe... Você... Teve... É- o interrompi
- Fala Justin – disse o encarando
- Você teve alguma relação sexual enquanto estávamos separados?- Perguntou rápido, mais ainda consegui entender
- Não, estava grávida, me dediquei somente para minha florzinha, não pensava nisso- respondei engasgando algumas palavras
- Hum- resmungou ele com meio sorriso
Terminei o macarrão e fomos almoçar. Enquanto estávamos comendo Justin fazia palhaçadas me fazendo lembrar o nosso primeiro encontro (risos), ele mais ria e fazia palhaçadas do que comia.
- 26 de janeiro de 2007, Bistro, quarta mesa em frente à janela – descreveu nossos encontro
- Decorou?- perguntei surpresa e com um sorriso bobo no rosto
- Como não decorar, foi o dia que eu deixei de ser besta e te chamei pra sair, foi o dia que conheci a mãe dos meus filhos – falou rindo
- Besta – disse rindo e te dando um selinho fazendo-o olhar-me surpreso
- WOW!- disse sorrindo bobo



Bom amores está ai mais um capitulo
entao oque acharam?
Amores se quiserem falar comigo pela demora de alguns capitulos ou se eu voutar a demorar
é só manda convite no me msn   ... : kethleen_leal@hotmail.com

8 comentários:

  1. Continua, você demorou muito para postar !!!
    Ta perfeito .

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha me add no Msn ignore meu E-mail a Vadia da minha Irmã que fez ai quando eu entro me sinto uma Funkeira hahaha meu nome lá Isabelly Mota ok flor ...amei velho eu Amo sua Ib e a melhor que eu ja Li

    ResponderExcluir
  3. Hey, ta lindo e super perfeito. Continua logo! *O*

    ResponderExcluir
  4. Simbora sua diva , postaah logu isso ! Ta perfect . :9

    ResponderExcluir
  5. (LEITORA NOVA *-*) Awwnn continuua é muuito perfeito.. AMEII suua IB..Chorei muuito viuu =P ..Eu sei sou muuito sensível mas ok..Posta loogo

    ResponderExcluir
  6. Continua please! Está super perfeita, e parabéns por tudo. Eu entendo que vc demora pra postar por causa da escola e etc... Mas, enfim parabéns mesmo (:

    ResponderExcluir
  7. Continua!!! Amei a IB, parabéns linda (:

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...