1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 16


Pov. Kathe
Escutar ele me pedir em casamento fez com que eu pense em realmente da uma nova chance a ele, mas por outro lado eu ainda continuava com medo, muito medo de me machuca e sabendo que eu poderia não ser machucada, só bastava eu evita.
Não vou menti eu tava feliz, ouvi-lo me pedido em casamento é uma coisa que pode se considera corajosa, então aquela imagem de criança ou moleque e traidor passou pra uma a imagem de um homem afim de construí sua família novamente, como deveria ser...
-Vou ver meu bebe - Desviei do assunto atual tentando sai dos meus pensamentos perturbadores – Você vem também?- perguntou afinal ele é o pai e ela o ama quanto me ama
- Ahran! Nossa Bebe – dei ênfase no “nossa” e começamos a ir em direção ao quarto da pequena, que provavelmente estaria dormindo ou vendo TV.
Subimos para o quarto de Yasmine para ver como ela estava. Adentramos ao quarto e a minha bebê estava num soninho tão gostoso.
- Ela me lembra de você dormindo - sussurrou Justin
- Eu não acho – sussurrei risonha
- Eu acho- Ele disse firme me olhando intensamente. Lembranças passavam em minha cabeça de 15 em 15 minutos e elas eram perturbadoras. Eu não sei por que essa minha fissura em sabe que fui traida, talvez pelo medo que eu tenho de ser traída novamente e sofre mais ainda.
Eu sou mulher, tenho uma filha, um trabalho eu tenho escolhas das quais que eu não posso dar um deslize, e eu aceitando ele como meu marido tudo mudaria. Eu tinha que ser bem mulher em aceita-lo novamente, mas de certa forma eu o amo e isso eu não posso nem negar a mim mesma.
Ouvi um soluço seguindo de um pequeno miado. Desviei meus olhos do Justin que continuaram me fitando mesmo com minha atenção voltada a cama onde estava minha bebe.
- Acho que alguém ta acordando - Justin disse agora fitando Yasmine
- Verdade- concordei.
Yasmine começou a chora, isso sempre acontecia quando ela se sentia sozinha, por isso muitas vezes eu dormia com ela e quando ela não dormia comigo eu vinha de madrugada vê como ela estava.
Justin rapidamente se aproximou dela, um tanto carinhoso e bem atencioso com sua filha.
- Calma meu amor – Justin passou suas mãos sobre a cabeça dela. Sabia que não adiantaria ela precisava de mimo, um abraço. Aproximei-me dela a colocando em meus braços e a balançando logo em seguida, com Justin ainda me fitando.
Yasmine parou de chora, e quando avistou seu pai um pouco claramente, ela se retirou dos meus braços indo para o do seu pai. Fiquei feliz com a atitude da minha pequena.
- Quem é a coisa mais importante do pai? – Perguntou Justin enquanto fazia gestos com as mãos dando a entende pra Yasmine que era ela.
- Eu - Gritou meu bebê empolgada – Mamãe vem Tati vem?- disse me chamou com a mãozinha.
Aproximei-me mais deles e acabei por entra na brincadeira deles dois, agora com ataque de cócegas que Yasmine ria sem parar, já que ela era vitima de toda essa historia.
Com o tempo vi que era hora de almoçar, não gostava de atrasar por conta de Yasmine que tinha alguns problemas em relação à comida.
- Tá na hora de toma banho pra ir almoça não acha. – Falava diretamente com Yasmine que no momento queria retruca com que eu acabara de fala. – tá na hora, vai. – Falei um pouco mais firme vendo a mesma indo pro banheiro do seu próprio quarto.
Ainda com justin no quarto mais agora esparramado na cama, eu fui procura um vestimento pra Yasmine. Lembre-me que ela não conseguiria liga o registro então entrei no banheiro encontro Yasmine tirando suas roupas, ri um pouco com o jeito desengonçado dela. Liguei o chuveiro deixando no morno e ela logo entrou tomando seu banho.
Procurei algo pra ela vesti dizendo que era pra ela se troca e que se ela se vestisse direitinho iria ganhar um doce logo após o almoço, ela ficou feliz com isso.
Voltei pro quarto encontrando Justin agora sentando um tanto pensativo, resolvi pergunta-lo mais tava com certo receio. Eu não tinha mais tanta intimidade com ele como antes, mesmo ele agindo como éramos antes eu não me sentia confortável com ele, na minha casa e ainda por cima acabara de ter feito um pedido de casamento, um pedido de casamento do qual eu irei ter que respondê-lo rápido.
Sabe quando algo esta preso em você e você precisa urgente solta antes que você se sinta sufocada e morra asfixiada, então aconteceu o mesmo comigo.
- Justin. – Chamei sua atenção. – Por que esta assim? – Perguntei assim que vi sua atenção voltada a mim. – Pensativo, no mundo da lua. – Continuei agora um pouco risonha por ver um sorriso gozado no rosto do Justin.
- Não é nada. – Antes mesmo dele completa a frase eu o interrompi.
- Não diz que é nada. – Sentei ao seu lado. – Por que eu sei que tem alguma coisa ai. – Ele riu. – Então fala logo. – Pedi meio apressada.
Ele ficou em silencio, talvez pensando o que dizer. Ele às vezes olhava pra mim nervoso e às vezes olhava pra porta do banheiro onde estava Yasmine.
- O que aconteceu com a gente? – Perguntou agora me fitando. – Digo por que eu fui tão burro? – Refez a pergunta depois de ver minha cara de gozada. – Eu errei tanto, passei minha adolescência toda errando. – Ele suspirou nervoso. – Eu fico me perguntando o que eu vou fazer da minha vida? – Riu sem humor. – Eu tive a pessoa que eu mais amo nas mãos, mas eu deixe escapa por entre meus dedos.  Porra como eu sou burro – Eu não sabia o que fazer e nem o que dizer, eu o entendia. Já havia passado por isso quando Yasmine estava em minha barriga e sabia que a hora de Justin estava chegando.
- De tempo ao tempo. – As palavras que eu iria dizer talvez fosse precipitadas mais eu achava que era o momento certo pra isso. – As coisas vão se acertar quando você menos esperar. – Ele olhou pra mim. – Só basta ter paciência com essa pessoa amada, de um tempo a ela. – Ele sorriu como se soubesse exatamente o que estava falando, o que me deixa frustrada por que eu mesma não entendia o que estava dizendo, eu estava apenas... Seguindo meu coração. – Se esse seu amor foi uma pessoa que você fez sofrer? Deixe o tempo curar as suas feridas, só ter paciência e tratar esse amor como ele dever ser tratado ou melhor seja você mesmo e faça esse amor ser feliz e correspondido. – Sorri e ouvi Yasmine me chamando.
- Mamãe ta celto?- disse dando uma voltinha
- Você só colocou a camiseta errada o desenho ta pra frente amor- falei segurando o riso 
- Ah tão num vô ganha meu doche- disse fazendo carinha de choro
- Mas você tento então por isso vai ganhar seu doce- Falei após coloca a camiseta certa e pega-la no colo- Vamos almoçar papai?- perguntei brincando com o Justin
- Vamos sim- respondeu com um sorriso torto no rosto.





Bom Demorei mais postei.Eai como estao ? gorataram do capitulo?

9 comentários:

  1. E demoro em !! hahahahahah anão vou reeclemar juro por mim msm ..que eu chorrei logico escuta a musica STUCK IN THE MOMENT amo essa musica e FAVORIT GIRL hahahahaha continua LINDA DO MEU HEART hahahaha

    ResponderExcluir
  2. continua ,por favor ,eu amei , ta simplesmente perfeito (:

    ResponderExcluir
  3. Continua amore @Emilly_Justin1

    ResponderExcluir
  4. Continua please! Ta perfeita O:

    ResponderExcluir
  5. Posta a próxima, por favor more !

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...